Blog do Ev. Heribaldo

Servo de Deus

segunda-feira, 29 de junho de 2009

TEMPO DE CANTAR CHEGOU CT 2.12 B

Quando Deus usando Moisés para tirar o povo do Egito,chegando ao mar a ordem de Deus é para marchar pois Deus prometeu lhe a vitória e o povo como só poderia cantar do outro lado, em nossa caminhada só podemos cantar se Cristo estiver no nosso barco.
Uma mulher ,viuva da cidade de Nain com seu filho morto, com a Presença poderosa de Jesus, resolvendo o problema daquela mulher, deu lhe uma grande vitória devolvendo a Vida de seu filho,pois agora ela poderia cantar pois a hora de cantar chegou.
Para nós que já aceitamos a Cristo e sua Salvação é hora de cantar,pois quem tem Cristo em sua vida já alcançou uma grande vitória.
Mas a maior vitória esperamos o arrebatamento de sua Igreja, pois Nosso Senhor prometeu que se permanecermos até o fim seremos salvos.
Pois a salvação completa está porvir pois todo aquele que Nele crer será salvo.
mas quando falamos o tempo de cantar chegou é porque estamos em Cristo,e quem está em Cristo nova criatura é as coisa velhas se passaram eis que tudo se fez novo.
portanto amigo se você crer em Jesus como seu Salvador e aceita lo Ele tem poder de perdoar os seus pecados e te dar certeza de vida Eterna.
Portantanto agora nenhuma condenação ha para os que estão em Cristo Jesus Rm.8,1.
A maior alegria é poder cantar com Cristo Jesus eu ja tenho Salvação,Glória a Deus, Aleluia!

Um comentário:

  1. Ola gente boa de Jesus!
    Ola irmão Heribaldo!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir